quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Dia de S. Valentim

Eu acho que o amor, sim senhor é uma coisa linda, mas esta coisa do dia de S.Valentim é demais! Ele são cartões, ele são chocolates, ele são porta-chaves com ursinhos pendurados, ele são músicas lamechas na rádio... se há um dia em que eu tenho medo de sair à rua é no dia dos namorados e não nas sextas feiras 13. Isto porque quando passo por um casal de namorados que estão num banco de jardim a falar um com o outro numa língua estranha, do género: "O meu pitchu gota do xeu bijuzinho gota? Ai que o meu bebexinho tem coxiguinha no xuvaquinho, tem xim xinhô", fico com pesadelos a noite toda. Outra das coisas que não me agrada nada é excesso de trabalho que dão aos querubins. Obrigam-nos a andar dia e noite, desnudados, a voar de um lado para o outro e a disparar setas a torto e a direito... se isto não é exploração infantil o que é? (O facto de não estarmos na Indonésia ainda torna tudo isto mais chocante). Como não dão descanso aos coitados, é normal que a pontaria deles não seja a melhor; resultado: "mas porque é que me apaixono sempre pela pessoa errada!?"